segunda-feira, maio 17, 2010

SOCORRO - Adam Sandler



Bom, mais uma vez o Resmungando muda a temática. Vou tentar me aproximar do que o próprio nome diz. Vou resmungar um pouco, criticar as coisas mais simples. Extravasar todo meu mau-humor. E os leitores quem me agüentem.

Às vezes tenho meus momentos de puro ócio, em que sento na frente da TV e assisto a primeira porcaria que tiver passando. Invariavelmente acabo caindo em algum filme na TNT. Mas de uns tempos pra cá tenho fugido desse canal, simplesmente porque não agüento mais ver a cara do Bem Stiler e do Adam Sandler. Porra, eu até confundo os dois às vezes. Aliás, andei comentando com minha namorada que sou capaz de resumir qualquer, é isso mesmo QUALQUER filme já lançado ou a lançar com o Adam Sandler, sem ter assistido.

“Rapaz bonzinho de vida pacata, sempre disposto a ajudar todo mundo, tem sua vida alterada por um acontecimento extraordinário. Passa por alguns apuros, demora a se acostumar com a nova vida, mas se apaixona por uma mulher encantadora, mas cheia de problemas. Ambos vencem todos os obstáculos juntos e vivem felizes para sempre.”

Eu quero que alguém me cite um, APENAS UMA PORRA DE UM FILME, do Adam Sandler que não possa ser resumido assim. E o pior é que esse cara faz um filme atrás do outro, ganha uma fortuna e é simplesmente IDOLATRADO. Procurem “Adam Sandler” no orkut. Há várias comunidades “Adoro o Adam Sandler”, “Casava com o Adam Sandler”, “Adam Sandler é o melhor comediante”, “A barriga dói com Adam Sandler”. Porra... acho que sou um E.T. porque nunca consegui rir com esse cara.

A verdade é que estou farto dessas comedinhas românticas enlatadas. E esse cara é a mostra da porcaria que virou o cinema. Comentei do Bem Stiller lá em cima, que apesar de prolífico considero um bom ator (pelo menos sabe fazer caretas e não só a cara de idiota do Adam Sandler). Pronto queridos, a partir de agora os comentários estão livres pra vocês defenderem o cara. Não tenham dó, me espinafrem mesmo... só não vale me chamar de viado nem de broxa.

15 comentários:

Moconho disse...

eu já vi filme q ele é jogador de baseball, já vi filme que ele é detento, filme q é filho do capeta q ele fica com uma careta idiota o tempo todo..

a idade tá chegando, se pá ele vira um john travolta manolo

mas concordo com o texto

Eduardo Andrade disse...

viado e broxa !

SUHAHUSAUHSHAUSHUASHU

não vou defender o cara, quero que ele morra !

SHAHUSAUHSHUA

seu blog é demais, muito bom mesmo!

PARABÉNS!

http://preludiopostumo.blogspot.com/

Fabiano disse...

como apaixonado pelo cinema tenho que concordar contigo. os dois atores sempre fazendo o mesmo papel. Ben é o menos pior deles. Até gosto de algumas comédias românticas que ele fez. "Quero ficar com Polly" é uma delas. "Uma noite no museu" tb me agrada pelos efeitos. Qto ao Adam esse sim pra mim é um cara normal, que ganha milhões pra fazer careta no cinema.
Mto bom o post.
Abraços.
Fabiano

Se tiver um tempo passe no meu blog. La comento sobre filmes tb.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

Fabio Bustamante disse...

Hahahaha. Todo filme dele é assim mesmo. Eu até gostei de alguns filmes dele. Você tá certo, tem que comentar o que acha mesmo, sem hipocrisia. Curti o blog.

www.ratobebado.blogspot.com

Verônica disse...

Broxa!
jaisjheisheuhu

É, é verdade.

Prefiro Ben Stiller a Adam Sandler, mas confesso: gosto muito dos filmes de ambos.

Alexandre Murer disse...

Muito bom seu blog, parabéwns! Se quiser de uma passadinha la no meu tbm! vou seguir!

abçs

Luane Arruda disse...

Realmente. a porcaria q virou o cinema!
E a musica tbm ¬¬'

ZÉlemento disse...

grande parte dos filmes desses atores são sempre coisas. cansei também, mas gosto dos atores. Teve um filme que adam sandler fez a uma ano mais ou mesmo, que ele não termina feliz para sempre junto com a mina. É uma acessão, mas o resto é a mesma coisa.

muito bom o blog. parabéns

www.euserve.com.br

flicts disse...

Eu, por minha vez, não gosto do Adam Sandler e nem do Ben Stiller. E vivo confundindo os dois.
Comédias americanas são muitos chatas, sou muito mais as britânicas x)

Gigante Colorado disse...

Nossa... TNT eu não aguento mais... Sempre os mesmos filmes, quando não são os mesmos filmes, são os mesmos atores! INFERNO! hahahahahaha
Melhor é o Telecine: SUPERESTREIA DO MES DE JULHO: TITANIC!
asdhiauhsdiuahsdiuhaiushdaiuhsdiuhasasduiahsiudhasiuhdaiuhsdiuahsiduha
ta loko!

Adorei o blog, viu???
To seguindo certo!!!
Afim de parceria???
Passa lá no Gigante Colorado!!

Beijoooo (Gabriela)

Fabricio disse...

hahaha tenho de concordar... a maioria das comédias é foda, sempre a mesma coisa, apesar e que uma ou outra até conseguem ser divertidas.

Mas tem um filme dele que é diferente e que gosto muito, Reine Sobre Mim. É um drama, com o Don Cheadle, onde ele até atua bem, apesar do jeitão de mané dele.

Abraço!!!

Anônimo disse...

É que esse post é meio antigo, mas recentemente o Sandler tem mudado as histórias dos filmes, como aquele do futebol americano na prisão, aquele dos amigos de infância (com o Chris Rock) e esse dos gêmeos que está no cinema agora não tem nada a ver com o seu resumo



mas eu tenho um resumo pra ti: VIADO E BROXA

Anônimo disse...

My spouse and I stumbled over here different page and thought I
might as well check things out. I like what I see
so now i'm following you. Look forward to looking into your web page for a second time.
Also visit my homepage - bootszubehor

Anônimo disse...

It's really a great and helpful piece of information. I'm
satisfied that you simply shared this useful information
with us. Please keep us up to date like this. Thanks for
sharing.

Here is my website ... address lookup Uk

Anônimo disse...

Today, I went to the beachfront with my children. I
found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She
placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside
and it pinched her ear. She never wants to go back! LoL I know
this is entirely off topic but I had to tell someone!


Feel free to surf to my webpage wishlist.altervista.org