quinta-feira, janeiro 15, 2009

2009 e Astrologia.

O Cerveja, Resmungos e Insanidades já foi um diário de aventuras, já tentou emplacar uma novela cômica, tentou como site de poesias, crônicas e contos e até declarações de amor piegas. Dessa vez vou pender para o lado jornalístico da coisa.
Vou colocar aqui, uma entrevista exclusiva para o site com Gaspar da Lua, renomado e inexistente astrólogo, presidente da não menos renomada e inexistente Federação Interzodiacal de Astrologia, Sexologia, Cartomancia e Onirologia, a FIASCO que engloba os profissionais mais importantes das referidas áreas, além de lunáticos e blogueiros que continuam se achando criativos ao fazer trocadilhos usando uma sigla. Confira abaixo as previsões para 2009 e os novos rumos da astrologia.

Cervejas Resmungos e Insanidades:
Gaspar, quais são as novidades que os astros nos preparam nesse início de 2009?
Gaspar da Lua: Graças às conjunções entre as constelações de Pégaso, Cisne, Andrômeda, Dragão e Fênix, que ainda tentam em vão salvar a princesa Atenas de um maníaco qualquer, os astros não nos reservam grandes novidades para o início do ano. Amy Winehouse continua drogada, assim com o Ronaldo não emagreceu e a Mulher melancia ainda cultiva uma enormidade de celulites.

CRI:: Em tempos de crise econômica e muita incerteza no mercado, há um grande número de pessoas que recorrem à astrologia. Isso pode ajudá-las a proteger-se de perdas financeiras?
Gaspar:: Sim. As estrelas esse ano mostram, assim como em todos os outros, que os astrólogos serão os mais beneficiados. A crise é uma boa oportunidade para aumentarmos nossos lucros, e faturarmos em cima daqueles que esperam que uma resposta para seus problemas caia do céu. Além do aumento nos preços, nossas respostas tendem a ficar cada vez mais vagas e cheias de clichês.

CRI:: Que outro tipo de mudanças teremos no mercado de astrologia nesse próximo ano?
Gaspar: A principal mudança se dará nos horóscopos. Fizemos uma pesquisa recentemente e descobrimos que 53% das pessoas que leêm horóscopos nos jornais sequer sabem o próprio signo. Portanto, estamos estudando a possibilidade de trazer apenas um texto que sirva para todos os signos. O conteúdo permanece inalterado, já que jamais um horóscopo disse algo de sério. Mas ao invés de ocupar espaço com doze textos sem importância, diminuiremos para apenas um. Com o dinheiro economizado com o espaço comprado de jornais e revistas, estamos nos dedicando a um grande projeto social, em parceria com o governo brasileiro, que trata da inclusão astrológica das pessoas. É o bolsa horóscopo, um auxílio mensal para ser utilizado na aquisição de mapas astrais, episódios dos Cavaleiros do Zodíaco e revistinhas do João Bidu.

CRI: Já que falamos em horóscopo, é verdade que o signo das pessoas exercem forte influência na escolha de um parceiro amoroso?
Gaspar: Correto, os homens por exemplo, têm preferência pelas mulheres de Escorpião, pelo veneno no rabo. Já as mulheres preferem os homens de áries, touro e capricórnio, por estarem acostumados com os chifres.

CRI: Para encerrar nossa entrevista. Quem ganha a nova edição do BBB?
Gaspar: Certamente o mais imbecil ou o mais feio e pobre. E não preciso consultar os astros para saber disso.

2 comentários:

Tânia disse...

foi vc q criou isso? uhahuahuahua

Chapolim disse...

Fui eu quem criei sim...

Fruto de alguns minutos sem ter o que fazer...