segunda-feira, dezembro 03, 2007

Como chamam...

Há pessoas que aparecem em alguns momentos da vida, nos arrancam alguns sorrisos, uma ou outra risada e um momento de bem-estar. Chamo essas pessoas de COLEGAS.

Há outras que se preocupam em me ligar, saber como estou, e sentem falta quando não me vêem por muito tempo. Sabem respeitar meus momentos de mau-humor e não concordam com tudo o que falo. Chamo de meus AMIGOS

Algumas sabem mais sobre mim do que eu imagino. Se preocupam com meu bem-estar e me fazem não ter vergonha de chorar. São meus melhores alunos e meus professores mais competentes; Chamo elas de VERDADEIROS AMIGOS.

Pouquíssimas pessoas na vida souberam entender meu coração, dar carinho na hora certa, me fizeram sentir um homem completo e querer ser melhor. Me fizeram ter vontade de cantar, dançar e pular. Chamo-as de minhas PAIXÕES

Há também quem não precise esperar hora certa, pois a hora junto sempre é certa. Que ao discordar de mim o faça com classe e ao concordar, tenha firmeza. E quando bate a vontade de dançar, sequer precisamos de música. Que diz mais com sorrisos e olhares do que com as palavras... Alguém assim... não é preciso nem chamar...

----

Ultimamente pouca gente tem lido esse blog. Principalmente porque eu deixei de querer colecionar comentários elogiando o que eu escrevo. É até bom... as poucas pessoas que visitam são tão especiais que estão implícitas em quase tudo o que coloco aqui. Nesse último me refiro a uma incrivelmente especial...
É você Tânia. Uma pessoa que chegou de fininho na minha vida e quando percebi, tinha uma jóia rara nas mãos. Melhor amiga, futura esposa... com direito a casa com jardim e piano na sala...
Alguém que não me cobra nada, embora saiba que é uma das únicas que tem o direito de fazer isso...
Que me faz ter vontade de fazer muito... e ao mesmo tempo me convence de que o pouco bem feito pode ser melhor. Me dá os melhores conselhos do mundo sem perceber...
Tânia... cada dia que passa percebo como você é diferente, especial... além de ser uma mulher linda. Espero poder ocupar esse lotezinho no seu coração por muito tempo... e que venha São Lourenço, Buenos Aires, Paris e o mundo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu visito! Gosto muito do que você escreve, vc é bom, cara.

E quero parabenizá-lo por ter encontrado essa menina. Desejo tudo de bom pra vcs! De verdade.

Abraço!!

Eva disse...

meu deus..
nossa..
sem comentários pra vc seu fdp!!!!