De uns tempos pra cá, comecei a perceber que as pessoas tem ficado muito dependentes da Internet. Outro dia um amigo ligou desesperado em casa: "Cara, preciso falar com vc urgente, entra no msn..." Mas isso é normal, às vezes a gente esquece que o telefone foi feito pra se conversar, inclusive quando o assunto é urgente.
Outro dia, chegando no trabalho, encontro meu chefe, que me diz: "Abre a sua caixa de email e olha a mensagem que eu te mandei." Quando eu abri, pra minha surpresa tava lá a seguinte mensagem: "Quando chegar, passa na minha mesa, preciso falar com você."
O pior é no aniversário. Sempre me entompem de presenter. Flores virtuais, cartões virtuais. Outro dia um amigo me presenteou com uma comunidade no orkut. Estou vendo o dia, em que minha namorada, chegando cansada, sem disposição para sair comigo, me mandará uma foda virtual pela internet. Ou então, já que estou solteiro, vou procurar no google algum vintão com putas cibernéticas. Antes vou passar no site da Drogasil e baixar algumas camisinhas, sabe como é, com essa onda de vírus espalhada pela internet...
Era uma segunda-feira chata. Jantei, tomei um banho e vim para o PC. Estava online na hora, um amigo que eu não via há muito tempo. Com essa onda de fazermos tudo online mesmo, resolvemos tomar uma por lá mesmo. Conversa vai, conversa vem e tomei um porre sem igual. No dia seguinte, era uma desgraça, acordei com uma verdadeira ressaca digital. Me deu uma caganeira tão grande, que assou meu orkut. Na boa, devo ter deixado uns 10 mb no banheiro. Fora a azia, parecia que eu tava com todo o meu youtube digestivo pegando fogo.
Chega, vou dar um tempo nesse negócio de internet que tá ficando complicado. Vou tomar uma no Bife Duro mesmo e acabar com essa história de bits e bytes que já tá me cansando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
É verdade, ultimamente tenho percebido isto memso cara...
Dependência em relação a internet...
E tb resolvi diminuir a frequência de internet em minha vida...
Estudando d+...
Abraço
PS: Meu outro blog deu problema, este é o atual
Sei muy bem como é..Esses dias conversando com uma amiga, parei e disse: "Putz, se corta meu speedy, o que eu faço da vida???".. porque é aqui q eu faço tudo!
Lazer é no pc, baixar músicas, videos e jogar CS. Conversar com os meus amigos tbm..MSN. Estudar? Computador também.. Difícilmente vou à biblioteca ! O que era de rotina !! .. Chego da rua, já ligo o pc e abro o MSN, mesmo q seja pra deixar offline.
Mas não vou ser hipócrita e te falar que quero mudar isso! Nunca hehehe.. Eu gosto disso, pois eu sou super anti-social mesmo. Gostaria de fazer tudo sem sair de casa hehe e com o PC.. consigo uma boa parte ! Não preciso nem falar nada.. é só digitar !
"Amo Muito Tudo Isso!" hehehe
bjão
realmente... esses dias eu parei pra pensar: agora tudo eh na internet...
Ah sim, mas esses são os riscos.. do mesmo jeito q eu corro o risco da gente assumir um relacionamento" e ele cansar" e a gente terminar e eu me foder ueuheuhe
ai credo.. não aguento mais isso !
Putaquepariu.. é o que vc disse.. pra que demonstrar "carinho á mais" não é? Se me tratasse como MAIS UMA ia ser até melhor, pq eu desencanava mais rápido né !!!!!
eu por exemplo contratei uma empregada cibernética
fernando guerrero
simplesmente brilhante, fico impressionado com tua facilidade de criar algo interessante do nada.
mas bom mesmo foi o fato da menina ter parado pra pensar esses dias, hehe, imagina se for pensar sempre hein, ai que não vai ter tempo pra fazer mais nada, hhaha
HAHAHAHAAHAHA! Adorei!
Pior que é assim mesmo que acontece hoje em dia...
PS: o final do texto foi de matar! Parabéns!
Postar um comentário