Ando meio de saco cheio.
Fazem duas semanas que tenho me mantido sóbrio, com pouquíssima quantidade de àlcool ingerido nos finais de semana, e nada durante a semana. Por um lado é bom, não acordo mais com dor de cabeça, o meu estômago tem aceitado uma variedade maior de alimentos e tenho rachado o bico com alguns vídeos no youtube. Tem o lado ruim também, que é o de eu me lembrar de tudo o que faço, além do que, a falta de álcool torna as pessoas menos interessantes.
Até estou disposto a um porre nesse fim de semana, mas nada que me deixe três dias sentindo os efeitos.
Também consegui prestar atenção em algumas coisas que antes passavam desapercebidas. Percebi que há uma porrada de coisas acontecendo no Brasil e no mundo. Ataques do PCC, guerra entre Israel e Palestina, Dunga na seleção brasileira, Fidel Castro agonizando...
Não que tudo isso seja interessante ou vá mudar minha vida.
A única coisa disso tudo que influencia minha vida, são os ataques do PCC. Não agüento mais chegar em casa as três da manhã com a roupa toda suja e cheirando a gasolina. Quanto ao conflito no Oriente Médio, pouco me importa, aliás, até acho os palestinos bonzinhos, é só não mexer com eles, que eles não explodem.
Quanto ao Fidel, acho que a morte dele só interessa ao George Bush. O coitado do presidente americano deve estar aborrecido. Primeiro foi Sadam que foi preso
, Bin Laden não explode nada faz tempo, se Fidel morrer, não vai ter graça. É a mesma coisa que Heman derrotar o Esqueleto, se isso acontecer, não há porque ele continuar correndo com aquela roupa de go-go boy com um tigre de capacete pra lá e pra cá. O George Bush vai ter que dar um jeito do Bin Laden aparecer ou do Sadam fugir da cadeia, senão, ele perde a razão de ser.
Pode sobrar também para o pobre do Hugo Chávez. Além de agüentar os cascudos do Seu Madruga, vai ter que engolir alguns mísseis norte-americanos.
Também teremos eleições no Brasil, aliás bem holiwoodianas. O Lula é o ex-sindicalista, que não consegue mais brigar, mais ou menos como "A máfia no Divã". Nas primeiras eleições, o psicólogo foi o Palocci. Resta saber quem vai tentar converter de vez o sapo barbudo.
O Alckmin, sem dúvida saiu do filme "Os nerds contra-atacam". O tempo passa, mas o ex-governador não nega suas origens. Quer nerdice maior do que iniciar na política aos 24 anos?
Heloísa Helena caberia muito bem no filme "Um dia de fúria". Ou podia qualquer uma governanta megera daqueles filmes infanto-juvenil. Também tem pinta de protagonista da novela "Bete, a feia" (Bete, a feia não tem nada a ver com o meu comentário sobre "eleições holiwoodianas", mas foda-se, o blog é meu, então caio em contradição quando bem entender).
Para governador, as coisas estão mais mornas. A briga deve ser entre o Serra (também conhecido como Cérebro, o ratinho amigo do Pink que quer dominar o mundo) e o Mercadante (uma espécie de Belchior da política).
Bom... agora só me resta esperar... Já até comprei pipoca de microondas para assistir aos debates. Essa não perco por nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
adorei o post de hj..hahahaha eleições holiwoodianas foi sensacional ! O pior é que vc tem razão.. eu também quero ver os debates esse ano.. to me interessando por umas coisas até então novas para mim hehe.. mas não entendi o porq do mercadante ser o velchior da politica !! minha mãe escuta isso hehe.
em falar em porre.. eu tbm estava disposta à sair pra bbr nesse fds prox. mas,, achei um lp do David Bowie pra vender aqui.. e vc sabe o quanto eu gost de bowie né hehehe
as brejas ficam pra depois uheuheuhe
bjão
*belchior
Amei esse texto...e sem pedir licença, vou recomendá-lo a alguns amigos no Orkut!
Só aos que compreendem a graça e a beleza de uma ironia bem humorada!
Parabéns!
nada de porre??? vc mordeu meu braço e mijou na lixeira do barzinho!!
Postar um comentário