
Quando acabar o maluco sou eu
Mais um dia, uma terça feira, como todas as outras. Não fosse um detalhe, era véspera de feriado. A balada escolhida não poderia ser melhor, show de Roberto Seixas, o cover oficial do Raul Seixas, no V2 Moto Bar, na zona norte.
No começo, fiquei meio assustado com a quantidade de motos na porta (natural para um bar de motoqueiros), mas depois vi que a casa era muito boa.
Depois de tomar algumas cervejas com os amigos num bar do lado, e apostar a respeito de uma mandioca frita envelhecida na estufa (que nem por dez reais quiseram degustar), entramos no V2.
De cara pedi o drinque da casa, chamado veneno V2 ao preço de três reais a dose. O único componente que quiseram me revelar foi a vodca, o outro que reconheci, era a canela. O restante... segredo da casa. Com muita fome, ainda comi uma carne louca e tomei um caldo verde (que por sinal era vermelho). Ainda pedimos algumas cervejas, que nos foram servidas em copos de plástico.
Fui ao banheiro, acompanhando do colega Estevão. Me surpreendi ao ver uma planta no canto do banheiro. Me surpreendia mais ainda, ao ver um aviso logo ao lado "Favor não mijar na planta". Mas a maior surpesa foi ver que ainda assim o Estevão mijava na plantinha.
Acabou o veneno, tive que tomar vinho e uma dose de Passport. Depois disso, pulávamos abraçados com pessoas que nem conhecíamos cantando: "Pois eu transformo água em vinho, Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel. Pra mim não exixte impossivel Pastor João e a igreja invisivel"
Fomos embora cedo... mas o pico é uma boa dica. Uma ótima balada podre... bem a meu gosto
4 comentários:
ai estevao como vc eh porco coitada da plantinha...
hahaha ... essa foi phoda tbm heim!
rsrs .. raulzito é loko!! amo d + !!
hahaha .. intaum ker dizer ki é essa a balada ki eu posso entrar é .. huahuahua boa chapola rsrs...
aeee ... eu viaja no final do ano com vcs!!! vai c DK!!! foda foda foda foda foda foda foda !!! =D to felixxx...
obs.: naum esqueçam de falar ki vamos fikar na casa de um hippie pra minh mãe :P ... bjinhus
toca Raul, porra!!!
Muito bom...como sempre os fatos são detalhados da maneira que possamos nos imaginar dentro delas, não esperava menos de um grande escritor....
Parabéns pelo blog Rodrigol!!
Postar um comentário