quinta-feira, setembro 22, 2005


Bom... enfim comecei... fiz o meu blog

...
...
...

Puxa, como é difícil começar um blog. Alguém me disse, vai escrevendo que você vai ver que vai ficar legal. Afinal, não é pra isso que servem os blogs? Para se escrever sem pensar e compartilhar com os outros suas insanidades?
Aliás, eu nunca vi muita graça quando esse lance de blog era moda. Agora o orkut toma o tempo das pessoas, e ninguém mais tem tempo pra ler blogs. Cheguei um pouco tarde.
Mas é assim mesmo, abra uma cerveja e venha ler os meus resmungos. Aliás, palavra legal essa, "resmungos". No começo achei uma palavra feia, inclusive a ilustríssima Chris Falcão (tem que deixar os créditos, assim o autor manda os amigos entrarem pra ver "ó lá meu nome", pobre é uma desgraça) sugeriu que eu colocasse "choramingos" ou "solilóquios". Aí achei que seria forçar a barra. Então vou usando resmungos, que uma hora o pessoal acostuma e até acha bonito.
Olha que legal esse lance de blog, já escrevi pra caramba e até agora não disse nada. E não esperem muito mais disso não, afinal, blog e boteco são os lugares onde surgem as grandes idéias que nunca são colocadas em prática.

Um comentário:

Anônimo disse...

...realmente pobre é uma tristeza mesmo...já mostrei pra todo mundo aqui de casa o nome da pessoa maravilhosa e modesta que tu colocou neste singelo blog...
Brincadeira, é muito divertido ler o q tu escreves...

bjs Chris Falcão
PS: não consegui postar ontem pq tinham aqueles cadastros enormes pra serem preenchidos aqui... mudasse a opção de comentários?? Ontem anônimos não podiam postar...