sábado, setembro 24, 2005

Não sou vaidoso porque sou legal

Ontem, saí com o bom e velho Tvão (mais uma vez coloco os créditos pra ver se o dito cujo divulga o blog) para alguns resmungos regados a cerveja. Não, ontem não foi dia de insanidades... hoje o é. No meio de tantos resmungos e nenhuma modéstia de nossa parte, ao nos referirmos a nós mesmos, cheguei a uma brilhante conclusão.
Muitas pessoas já me disseram que poderia ser um pouco mais vaidoso. Que se me arrumasse um pouco melhor, poderia me fazer passar por um cara bonito. Ontem com o Tvão cheguei a uma conclusão. Não sou vaidoso porque sou um cara legal.
O quer dizer isso? Só os largados são legais?
Não é isso. Em toda minha vida, as meninas que consegui a muito custo, ficaram comigo por me achar um cara legal, divertido, engraçado. Então, a aparência sempre foi o de menos nesses casos. Fiquei então mal acostumado e me assumi como o "largado legal" (não vou assumir que sou feio,pelo menos não em público). E o melhor, se você não me acha legal, o azar é seu, porque eu me acho e nunca vou concordar com o contrário.
Então, se me acha legal, tá tudo certo, agora se me acha um mala, peço emprestada a citação do mestre Jair "Pau na sua Bunda" (com toda a gesticulação que lhe cabe).

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii chapolinzinhu...
Q legal q tu começou um blog...sucesso com ele!
Gostei do seu texto sobre ser vaidoso...
Eu prefiro vc assimmmmm largado e DIVERTIDISSIMO...
*Te Adoro*

Anônimo disse...

É a gente se acostuma com que, pelo menos, parece ser a opção mais confortável e segura...
E Chapola, quem vc não é bonito?? Pode não ser o que mais chame a atenção...por vc ser tão querido, divertido, engraçado e inteligente...as pessoas nem reparam direito em coisas tão supérfluas...entendeu?? Bom, nem eu...
bjs

Anônimo disse...

ahhh esse FotoLog ta ótimo...uma foto mais engraçada q a outra !!!!

Mas entao...historia divertida...

parabens...

abraços Abraham !!!!