segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Celebridade

Está decidido... quero logo ser famoso. Hoje em dia não é muito difícil conseguir isso, ainda mais com o advento da Internet. Estão aí figuras como Bruna Surfistinha e Jeremias José que não me deixam mentir. Pensei em seguir o mesmo rumo das figuras acima, mas percebi que minhas aventuras sexuais não são muito interessantes e que meu fígado não chega nem aos pés do mestre Jeremias.
Foi quando eu vi um gordão panaca dançando feito retardado na frente na webcam. E logo descobri que aquilo tinha virado uma febre, todos queriam ser o gordinho. Reza a lenda que até namorada ele arrumou depois disso. Logo pensei: "Também posso fazer isso". Arrumei uma webcam emprestada e ensaiei uma coreografia... que modéstia a parte, dá um banho na do gordão. Coloquei no youtube, mas uma semana depois tiraram do ar, alegando que eram cenas fortes demais...
Por falar em cenas fortes, me lembrei da Cicarelli. Agora sim, eu tinha achado o caminho... Era só dar uma no mar e pronto... a fama estava ao meu alcance. E não querendo me gabar, a minha berinjela dá uma surra na do Tato Cicarelli .
Passei na zona e paguei uma puta para fazer a cena comigo. Descemos para a Praia Grande, no litoral sul aqui de São Paulo, famosa por suas praias paradisíacas (muito mais bonitas que aquela da Espanha). Dei a câmera na mão de um moleque que passava lá e comecei o show. Bem na hora em que eu ia mostrar a minha técnica especial, a "Marreta do Avesso" eu percebi que o moleque saiu correndo com minha câmera. Deixei minha sunga boiando e saí correndo atrás dele, mas o bichinho era ligeiro. Além de não ter ficado famoso, perdi minha filmadora e fui preso por atentado ao pudor.
Mas eu não desisto fácil... Me lembrei da menininha que mandou o Sílvio Santos enfiar um bambu no cú e tive mais uma idéia. Fácil... era só xingar um apresentador famoso e pronto. Primeiro me inscrevi no Programa de Calouros do Raul Gil. Era fácil, eu mostrava meu afinadíssimo talento musical e quando ele fosse me entrevistar eu mandava ele à merda. O grande dia chegou... me chamaram e soltei minha voz. Para minha decepção, fui gongado antes de poder xingar o velho. Depois resolvi ir ao programa do Gugu. Inventei uma história de vida, que pudesse comover todo mundo, e quando eu contasse minha história, pronto, eu xingava o loirinho afeminado. Perfeito, além de tudo eu podia ganhar uma máquina de estampar camisetas e um curso de computação.
O problema é que no camarim eu encontrei juntos, o Rafael Pilha e o Belo fazendo negócios. Papo vai, papo vem, um apresenta um baseado, outro estica uma carreira.... Fui acordado por um segurança dizendo que o programa já ia começar. Fui empolgado para o palco quando percebi que eu estava no programa do domingo seguinte e já tinham arrumado um menino que tinha três orelhas para o meu lugar.
Ainda tentei no programa do João Kléber. Ia dar uma na nuca dele quando ele dissesse: "Pára... pára... pára..." Mas fiquei com curiosidade para ver o resto da história e não o fiz. Ainda consegui mandar o João Gordo tomar no cu, mas depois me disseram que eu não era o primeiro. Dancei nu em um dos programas do R.R Soares, mas o máximo que eu consegui foi uma matéira na "Folha Universal" citando o meu exorcismo.
Por ora desisti. Esse negócio de sucesso não é para mim... o mundo dos famosos é tão fútil e vazio. Definitivamente não sou alguém que se contente em fazer sucesso graças a uma palhaçado. Já dizia a propaganda de uísque... para ser imortal, basta fazer apenas uma grande coisa, e com certeza a grande coisa da minha vida não vai ser uma palhaçada.
Bom... vou ficando por aqui. Tenho que sair hoje, vou comprar uma fantasia de carnaval. É que um dia antes do desfile das escolas de samba, vou seqüetrar a madrinha da bateria da Vai Vai e desfilar no lugar dela. Estrelato!! aqui vou eu!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai ficar uma graça com a fantasia de madrinha da bateria!!! kkkkk
Vou querer assistir de camarote o seu pulo para a fama! :o)

Eva disse...

HAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH putamerda ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo post !!!
Mas é cara.. ficar famoso na net hoje em dia é fácil, mas porra.. fazer coisas ridículas q nem uma renca de gente faz eu não tenho moral.. e pra falar a verdade não queria ser "famosa".
mas acho q ser conhecida por ter um "estilo único" é bem legal né?
Não que eu tenha um estilo único ou queira isso huahuahuaha

Don Rodrigone disse...

eu imaginei vc de sunga branca e paetês desfilando na Vai-vai. Foi uma das imagens mais infernais e desesperadoras que concebi na vida. Medo. Muito medo.

Anônimo disse...

O Q??????????????

Anônimo disse...

procurei no dicionário que que siguinifica existencialismo para entender o seu comentário na comunidade, e vim perceber que meu blog é meio assim mesmo cara!

hahahahhahahahhahaa!

como foi que você percebeu isso?!