Caralho... enfim esse inútil saiu da minha frente. Já são quatro e dez da tarde e eu preciso sair e fechar esse maldito caixa logo para fugir desse inferno de banco. Pôrra!! Não Bateu.... deixa eu ver isso aqui... hmmm... estão sobrando cem reais... foda-se, fica para a cerveja.
Quatro e meia, essa merda de fita não termina de imprimir. As seis horas ela vai me ligar, e eu ainda tenho que passar no médico e deixar uns exames e devolver uns dvds na locadora antes disso. Vinte pras quatro, a fita termina de imprimir e consigo ir embora... não sem antes o inútil do segurança me pedir dinheiro emprestado.
Dez para as cinco, entro no metrô. O trem demora a chegar, e lá dentro parece que uma eternidade me atormenta. Desço três estações depois e nem olho no relógio... Só sei que chego as 17hs10 em casa. Tiro a roupa, sento na privada e falo uma ou outra coisa com meu pai. Ponho outra roupa, pego o que tenho que pegar e saio correndo. 17hs25 desço a rua correndo em direção ao médico, olho meu celular, que avisa que a bateria está no fim. Chego lá, jogo os exames em cima da mesa da recepcionista e saio correndo. Não há tempo para esperar o elevador e desço correndo as escadas. Subo de novo a rua, sempre olhando o celular, para saber as horas e ver se aquela pôrra não apaga.
17hs37 min quando desvio do caminho e passo na locadora. Que merda!! Esqueci um dvd em casa, que se foda, amanhã eu pago multa. A porcaria do celular ainda funciona, mas não tenho muito tempo.
São exatamente 17hs45 quando chego em casa. Tiro a roupa e vou entrando no banheiro, quando lembro do celular. Para não ter problemas, coloco ele para carregar lá mesmo e entro no chuveiro. Ainda são 17hs55 quando termino o banho. Me enxugo rapidamente e coloco outra roupa. 18hs em ponto!!! A qualquer momento ela deve ligar.
Mas já são 20hs e nada...
Acho que tomei o bolo.
Que se foda, foi até melhor, assim não perco meu tempo com essa vagabunda...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Putz não ha nada pior que esperar por alguem e ser esquecido sem ao menos dar uma satisfação.
Relaxa rapaz ... bjs
caralho, que engraçado! vou te linkar!
e viva São Paulo, só pra constar.
Q dia corrido hein?! assim é q é bom...
bj
Barriga .. atualiza logo isso aqui, tenho certeza q vc deve ter muita coisa nova pra contar ... bjs
e ainda consegue trombar com camaradas do tempo de faculdade na avenida Paulista...
em tempo, "Mais estranho que a Ficção" é um puta filme, cara.
Lendo as horas e minutos que se passavam eu ñ esperava por esse final! kkkkkkkk
Que dia hein!!
Bjusssssss
muito legal!!!
veida corrida ...
... em pensar que isso acontece com quase todos ... e essas vagabundas não levam jeito ... hahah
bjokssss
um pequeno lapso de tempo "Quatro e meia, essa merda de fita não termina de imprimir"...."Vinte pras quatro, a fita termina de imprimir e consigo ir embora"
mas o assunto mais importante é esperar das 18 as...
mas não se preocupe, talvez vc esteja melhor assim
Caralho, correria geral para tomar um bolo no final... mas blza, muito bom. T elinkei no meu blog, cara... abração!
Postar um comentário