quinta-feira, dezembro 28, 2006

Porque você, meu amigo?

Por quê?
Porquê você meu amigo? Porquê fez isso?
Cara eu ainda não acredito. Sinto você do meu lado, ainda ouço sua voz chamando meu nome. Estou chorando agora, chorando muito e não tenho você por perto para enxugar minhas lágrimas. Velho, você era amado, querido por todos, era inteligente, esperto e tinha um coração enorme. Você foi e deixou a todos com um sentimento de culpa, onde erramos meu querido amigo? Não pode ser, eu me recuso a acreditar naquele telefonema que recebi. Nunca meu grande amigo, meu brother faria isso...
E Deus, porquê chamou meu amigo? Não era a hora dele, eu tinha muito a aprender com ele. Ele era um anjo, deveria ter asas para voar quando saltou daquela maltida janela. Não é impressão, eu sei, ele está aqui do meu lado, veio me chamar para beber. Prometo que não deixo ele exagerar.
Pôrra, porque você não falou comigo? Porquê não deixou eu te ajudar? Eu nunca vi alguém tão querido pelos amigos como você. Nós sempre fizemos tudo por você... e na hora em que mais precisava, não nos deixou ajudar.
Vá amigo... vá para os braços de Deus. E não importa onde estiver cara, saiba que sempre pode contar comigo. Na minha memória você vai estar sempre vivo...
Te amo amigo... Adeus!

Estevão Pereira de Jesus
1986-2006

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai deixar saudades... o mundo ficou mais sem graça depois dele..

Legalmente Celle disse...

Não o conhecia mas, toda vida é válida, e este parece ter feito muito a diferença! Não tenho palavras de consolo pra te dar, lindo, digo apenas que ore por ele e fique em paz, pq ele gostaria de te ver assim!
Bjussssssssss

Gabriela Martinez disse...

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"
Sinto muito pelo seu amigo.
Deus abençoe.

Raquel disse...

Oi Chapolim,

O Rodrigo me comentou sobre seu amigo, é muito triste... Já perdi bons amigos, sei como dói, a vida é isso mesmo. Você sabe que não acredito que as pessoas tenham destino, né? Que deus as chame. Mas se isso alivia seu coração, amigo, é melhor.
Agora, verdade seja dita, essa dor não passa... Talvez ela se atenue com o tempo, mas passar não, tenho um amigo q perdi há quase 10 anos, não esqueço dele, jamais esqueci e muitas vezes choro, principalmente na data de sua morte. Quando acreditava em deus eu rezava, pedia que ele viesse até mim, pedia pra que eu tivesse um contato com ele, nem que fosse por sonho. Hoje, eu choro, mas não rezo mais :-(
Se quiser me add no msn: raquelbcastro@hotmail.com
beijo

Anônimo disse...

soh posso agradecer a ele pelos momentos bons q tive com ele, por toda minha vida lembrarei da imagem dele, ele reservou um espaço no meu coração, q ninguem poderá tirar, e como o chapolim disse, ele era qrido pelos amigos, e eu o amei como um amigo tb.
Obrigado pela presença q vc teve em minha vida Tvão, e Chapolim, q seu coração seja confortado assim como desejo q o meu e o todos tb!
um abraço Chapolim, e um abraço Estevão, esteja onde estiver!

mel disse...

Sinto muito por ele... E por vocês, que perderam esse amigo que parece tão iluminado! Com certeza ele ainda vive! E quer ver vocês felizes! Beijos!
:')