Bom, gente, desculpem, mas é isso aí. Não vou terminar a história do puteiro...
Não é por preguiça ou falta de interesse no blog, mas é que essa história representa uma fase da minha vida que passou. Não, eu não sou, e nunca fui putanheiro, e nem me converti a qualquer religião maluca.
Simplesmente percebi que perdi o controle sobre mim mesmo. Reparei que as coisas aconteciam comigo sem que eu as procurasse, e que sem perceber, eu estava acabando com minha mente e com meu corpo. Não vou radicalizar, não virarei vegetariano, abstêmio, e nem voltarei a procurar o grande amor da minha vida em cada esquina.
Percebi que minha vida saiu do controle, quando alguém que gosto muito olhou para mim, sem aquele entusiasmo e admiração de outrora. Me senti na sarjeta, pouco importante, e tive que terminar aquela noite longa, como um bêbado, me agarrando a amigos que também não sabiam onde ir, até que o sol cegasse nossos olhos, anunciando que o mundo acordava e nós sequer havíamos dormido.
Às vezes temos vontade de consertar as coisas. Mas não é fácil como parece. O passado nos vem a mente, e é difícil enxergar onde erramos. O que parece uma idiotice momentânea, nada mais é que a ponta do iceberg, que mostra o lixo em que me tornei. O bom nesse momento, é a peneira que deixa apenas os verdadeiros amigos. Só espero, com o tempo, retomar algumas amizades, que não sei nem se cheguei a perder...
Não vou encerrar esse blog, apesar da baixa audiência. Mas vou mudar um pouco o teor dos textos, procurando uma vida um pouco mais equilibrada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Pena que não vai ter fim, adoro histórias!
Ahh... ganhou uma leitora, nada de por fim ao blog!
Acabo de ver seu post na 'blogueiros', vim dar uma olhadinha... gostei!
Luly.
Putz cara..que foda meu..deu pra perceber como é que anda as coisas por aí.. difíceis hein..
Acho que o seu lance tava mais sério, Mas eu me recordo ainda com amargura da minha época assim.. Bebia todo final de semana, com frequência..Passava todas às tardes quase na casa de uns amigos, trancafiados em quartos escuros, sujos, com som alto bebendo e fumando muito..
Tudo isso chegou num ponte de eu ter que chegar em casa e ir direto dormir para ninguém perceber..
Não demorou muito para eu ver que a minha vida não tinha mais sentido e eu tava querendo entrar em outras coisas..
Até que apareceu uma pessoa maravilhosa na minha vida..que eu queria muito estar junto.. e tive que mudar radicalmente para merecer sua companhia..Acho que foi a melhor coisa que aconteceu até então..
Mas hoje as coisas estão TÃO "certinhas" que eu já estou de saco cheio...
Lhe desejo muita sorte nessa sua nova fase..é sempre bom - e necessário - estar mudando,,,pra melhor,,
E não pare de escrever no blog não..baixa audiência é o de menos..veja o meu,...hehee
Eu nem ao menos o divulgo.. escrevo apenas por que me faz muito bem..é uma "auto-analise".
Mas qualquer coisa..estamos aí..hehe sei que é piegas e tal..mas se você quizer bater um papo..rs... eu to sempre no msn..
um abraço!!
É verdade, as vezes é complicado enxergarmos o q realmente nos tornamos...E o mais difícil é mudarmos de postura e atitude...
Cara, desejo tudo de bom pra vc. E q esta nova fase de sua vida seja repleta de alegria e q Deus derrame sobre vc abundante chuva...
Não leio o seu blog por causa do assunto em si, mas pq acho seus textos muito bons, engraçados...
Não desista não hein?
Vou sempre estar aqui fii, para o q precisar...
Valeu e se cuida...
Porra Rodrigo se baixa audiência fosse motivo p/ encerrar um blog, o meu já deveria ter saído do ar há muito tempo!! Não pára não cara, os seus textos são muito legais.
Mas se as coisas chegaram nesse ponto, é melhor manerar em algumas coisas mesmo.
E vê se termina a história do "puteiro", depois vc pára com essas histórias.
Ah sim, faltou dizer q se apesar de tudo vc quiser encerrar o blog, tudo bem... se quiser virar abstêmio, tudo bem... se quiser virar um romântico patético, vá lá... se quiser ganhar diheiro sem passar ninguém p/ trás...ok...mas só uma coisa é inaceitável! Vê se não vai entrar p/ uma igreja dessas q têm por aí. Pq isso sim seria o fim da picada, hem?
Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»
Postar um comentário