quarta-feira, junho 07, 2006

Amanhã você me liga???

Gente... vamos ser sinceros. Alguém ainda acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa ou Homem que Liga no Dia Seguinte?
Olha, se você é mulher, considere-se vitoriosa se o cara te levar até o ponto de ônibus, e se ache a fodona se ele te deixar em casa. Não tenha esperanças se ele te pedir o número de telefone, afinal um número de telefone feminino no celular de um homem, é como uma "galeria de troféus" particular. E se ele realmente contrariar a lei da natureza e te ligar no dia seguinte, pode crer que você foi abençoada.
Aliás, acho interessante o jogo da sedução moderno. Os dois lados tentam mostrar que estão pouco interessados. Quem demonstra qualquer coisa primeiro, perde ponto.
Exemplo prático:
Jorge Heitor e Mariana Carolina estão no mesmo bar. Ele se levanta e pergunta se pode se sentar ao lado dela, ela acende um cigarro e fala com certa naturalidade, "Pode, à vontade". Placar parcial, 1 a 0 pra Mariana Carolina.
Durante a conversa, ela comenta que acabou o cigarro. Jorge Heitor saca na hora o cigarro e o isqueiro e rapidamente acende pra ela. Placar parcial 2 a 0 pra Mariana Carolina.
Mariana Carolina se levanta pra ir ao banheiro. Ao voltar, propositalmente coloca sua cadeira mais perto da dele. Diminui a vantagem, 2 a 1 pra ela.
Jorge Heitor encontra um amigo em outra mesa. Pede licença e diz que volta em cinco minutos. Fica doze minutos e meio falando sobre futebol, cronometrados por Mariana Carolina. Empate no placar.
E assim segue até depois do beijo, quando o jogo continua empatado. Nos acréscimos, o primeiro que pedir o telefone do outro, garante o resultado. Os dois esperam até o fim, ninguém pede o telefone e partida termina empatada. E os dois saem vitoriosos, mas certos de que pela pouca atenção que a outra parte deu, nem adiantava insistir.
O problema é quando a partida termina em 0 a 0. Os dois jogam na defensiva e sequer um golzinho sai. O jogo é chato e no dia seguinte, nenhum lembra nem o nome do outro, e às vezes até torce para que não haja nova partida. Agora um jogo aberto pode terminar em 5 a 3, 8 a 4, 7 a 2, mas o outro time sempre vai querer a revanche.
Bom, pode parecer imbecil, mas acho que a comparação que eu fiz ficou melhor que a do Latino...

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dos temas meio que "guerra dos sexos", sempre é bom se falar e talvez tentar entender o mundo da mulher só que pensando com um homem de verdade, hehe!
muita cerveja!
abraço!

Anônimo disse...

hahahaha...boaaaaa...só vc memso viu...mas amei o post...haha...bjaummmm

Anônimo disse...

faltou uma análise apurada sobre os esquemas táticos desse jogos. Três zagueiros? Vc joga com um volante mais enfiado?

Anônimo disse...

Como participei da jogada achei a analise perfeita e sei q vc vai "ligar amanhã" hehehehe abração!!
Marcellomax

Omar disse...

Concordo com tudo, se o homem comeu a mulher, não faz sentido ligar no outro dia! Eu mesmo não nunca liguei, só ligo até conseguir levá-la ao motel...

disse...

Resolvi comentar neste post, pq. tbém escrevi um post sobre este tema. O fato dos homens ligarem no dia seguinte para as mulheres.
Não acredito que existem um vencedor na paquera, como se fosse uma disputa.
Se o cara não ligou pra mulher é pq. ele não está interessado, simples.
Se ele liga, isso não significa que "foi a melhor coisa que nos aconteceu". ora, ora...se ele liga, que bom, pode ser que vire alguma coisa. Se ele não ligou, azar o dele, não perdemos o tempo com caras que não valem a pena.
Bem, essa é a opinião e a minha atitude perante os homens que não me ligam!
No mais, gostei do seu Blog!
Abraços!