
Aqui estou de volta. Dessa vez vou colocar a balada do fim de semana. Vou falar pouco, já que a maioria das pessoas está cansada de me ouvir falar das últimas loucuras. Antes que me perguntem, eu não sei quem são essas pessoas da foto. Estava andando pela Paulista e resolvi fotografá-los.
E lá vai.
Sábadão e como sempre, estava em casa e não sabia onde ia ser a balada. Só sabia que ia dar merda, afinal, esse é sempre o meu propósito. Pelo msn, decidi com o Estevão que iríamos no Café Aurora, aliás, era tentadora a proposta de chope e caipirinha na faixa até a meia-noite. Combinamos com a Naia e o Alex de nos encontrar no metrô e seguir para lá. No metrô, uma surpresa... os colegas Oz e Roberto também estavam lá. E seguimos a gangue para o Aurora.
Chegando lá, tivemos que falar para a "hostess" que viemos para o aniversário de uma tal de Larissa. Deu certo e pagamos 2 reais a menos de entrada. Só que não conhecíamos essa tal Larissa, e mesmo assim sentamos numa mesa reservada a ela.
Para não arrumar encrenca, o Marcelo foi brilhante ao virar do outro lado o papel escrito o nome dela, e escrever o dele, deixando a mesa reservada a nós.
Daí em diante, sucedeu-se uma infinidade de copos de chope e caipirinha na mesa. Lembro-me de tomar um após o outro, até o momento em que o relógio bateu meia-noite e a caipirinha virou abóbora.
Lembro-me de cambalear até o banheiro e despejar no vaso sanitário, parte do consumo da noite. Em seguida, saí do banheiro, econtrando alguns conhecidos e tirando foto com alguns desconhecidos. Aliás, estou até agora tentando decifrar quem tirou foto comigo. Ah, e finalmente conheci a tal da Larissa. Por sinal, uma princesa, que certamente não perdi a oportunidade de tirar uma foto ao lado.
Depois de um tempo, encontrei o Estevão cambaleando pela casa. Segui com ele ao banheiro, e por pura diversão peguei um rodo e saí com ele. Na volta, o Estevão foi parado por um grupo na escada. Eu que já tinha passado batido, voltei para ajudar o meu amigo encrenqueiro. Ouvi os caras dizendo que ele tinha dado em cima de uma mina que tinha namorado. Depois me lembro do segurança arrancando o rodo da minha mão e jogando o Estevão pra fora da balada. Fiquei um tempo conversando com outra "hostess" e voltei pra dentro. O Estevão fico lá fora com o Marcelo, que já estava dormindo no chão.
Fiquei mais um tempo lá, tirei mais algumas fotos com desconhecidos, e resolvemos sair. Afinal, o cara que causou a expulsão do Estevão estava saindo também. Lá fora, discutimos um pouco e fomos embora.
No caminho, entrei em algum lugar. O Marcelo me tirou de lá, mas antes peguei uma galinha. Daqueles que servem pra segurar a porta, toda recheada de areia. Brinquei um pouco com a galinha, tiramos foto com ela. Quando me cansei, joguei ela na rua e o carro arrebentou ela. Guardei a carcaça de recordação.
No final, após uma foto no posto, tentando beber gasolina, fomos pra casa. Fui com a Naia e o Roberto, e no caminho ainda tentei roubar um banquinho na barraquinha de dog, mas o vendedor correu atrás e tive que devolver. No caminho, ainda tirei a foto que abre esse post.
Cheguei feliz, alegre, bêbado e satisfeito em casa. Com um conclusão:
"Não existe gente mais legal que a gente"
11 comentários:
que horror tu amtou a galinhaaaaa
ow o chop virou abóbora dentro da sua barriga tbém??
meu deussssss
temos noitadas semelhantes.
*matou
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO IR P/ SP =/
pq o tvao dorme no chao em todas as baladas?
nossa como vc é um bosta e sua vida é patética...
Ishiiii... olha só esse carinha de cima, que cretino, nem coragem pra mostrar quem é ele tem!!! Idiotaaaa!!!!
Eu vim aki exatamente pra pedir o contrario...rsrs Parou a super produçao deste blog é?! Não pode naum...rsrs Já é sucesso nacional!!! Todos clamam por seus depoimentos!!! rsrs
Beijao!!!
mas isso vc já disse antes
atualizaaaaaaaa
atualizaaaaaaaaa
=|
Oi Rô!!! estou ligada no seu blog... Adoro ler e analisar sua imaginação fertil e construtiva (para besteira...uahuahua)
bjs...
SEU FÍDAPUTA
ATUALIZA ESSA MERDA
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»
Your website has a useful information for beginners like me.
»
Postar um comentário