sábado, outubro 01, 2005


Barrados na Loca

Antes de começar, apresento a minha colega Samar... ops Paulinha. Não sou muito de colocar fotos no blog, mas não tem como recusar um pedido dela. Aliás, já aviso, agora que o blog tem feito sucesso, pedidos de fotos devem ser feitos com 48 horas de antecedência e submetidos a aprovação.
Mais uma sexta-feira... dia estressante, tudo o que precisamos num dia desses é de algumas cervejas para espantar o baixo-astral. Empolgados com minha última aventura, Estevão, Tiago e Naia resolveram ir comigo na Loca para ver se o lugar realmente era tão mágico como eu havia relatado.
Antes disso, uma cervejinha num boteco pouco abaixo da Loca. Enquanto estávamos lá, chega o ilustre Clebão , com seu não menos ilustre amigo Jordan. Devidamente inseridos no contexto, e o papo continuou.
Lá pelas tantas, surge um senhor, do alto de seus 60 e poucos anos. Olha para mim, aponta-me o dedo e com uma voz um tanto quanto delicada me pergunta: "Você trabalha na Caixa, não é?". E eu pensando "Puta que o pariu, fui descoberto..." E a bicha velha se põe a falar sem parar, dizendo sobre seu namorado, suas preferências e afins. Depois de ouvir a bicha Samuel (Samuca para os mais próximos, Samuquinha para os íntimos, e Muquinha Boca de Ouro paras o mais ínitmos) me dizer que eu era um tesão, o Clebão sacou uma máquina fotográfica. E como pobre adora foto, todo mundo aglutinou em volta. Eu costumo cobrar por foto tirada, mas fiz pela amizade.
Após tirar uma foto beijando a careca do Samuel (que fique claro que foi depois de dois copos de vinho, algumas cervejas e dois copos de ipioca virados), fomos enfim para a Loca.
Eis a decepção. Esquecemos de um detalhe... a Naia é menor. E não teve papo com o segurança, aliás, achei muito indelicado de sua parte dizer que com 20 reais não faria nem a feira. O fato da menina apresentar o RG junto com uma nota de vinte, não signfica que ela queria suborná-lo.
A solução: A boa e velha 13 de maio. Lá a dúvida só era: "The Wall ou Aurora?" Acabamos no Dimitri, um barzinho meia-boca, mas que ao menos deu dois chopes grátis para cada um. Bastaram esses dois chopes e mais uma dose de vodca para causar um estrago no Estevão.
Que fique claro, que não tenho nada contra às pessoas que dormem em baladas, eu mesmo já fiz muito isso. Mas sou a favor que se durma na mesa, e não estirado no chão. O rock comendo solto, e o segurança disse que não era permitido passar mal deitado no chão da casa. Então levamos ele para a portaria e deixamos ele dormindo num canto.
Depois disso, contiuamos a diversão lá dentro (juro que quando derrubei a mesa e quando eu quebrei o copo, foi sem querer), até estarmos os três que restaram, dormindo na mesa. Achamos melhor então ir embora. Só que o Estevão não achava o mesmo, preferiu ficar dormindo na portaria.
Enquanto esperávamos a Cinderela acordar, a Naia comeu o famoso "cachorro-quente-de-porta-de-balada", enquanto conversávamos sobre nossas crises existenciais. Foi quando eu vi o segurança fechando a porta da balada. Eu levantei correndo pra falar com ele: "Ei amigo, não fecha não, acho que esquecemos nosso amigo lá dentro." Aos risos o cara abriu a porta lateral e pediu para eu retirar o colega. Duro foi tirar a comanda e o dinheiro do bolso dele pra pagar a conta.
Antes de sair de vez, pedi para usar o banheiro. E no fim da balada, lá estava eu, reinando no meu trono celestial, quando o segurança abre a porta: "Ô Chapulim, o que vc tá fazendo aí?, seus amigos estão te esperando..." Além do cara abrir a porta do banheiro, ainda me chamou pelo apelido... puta que o pariu...
Depois de tudo isso, perguntei pela décima quinta vez na noite para a Naia:
"Existe gente mais legal que a gente?"
"Não Chapolim, não existe."

5 comentários:

Anônimo disse...

sem comentarios.... TVao vc eh realmente problematico
e chapolim ... faço das palavras da Naia as minhas!!

Anônimo disse...

chapolas..
vc eh a imperatriz q veio pra comandar o mundo...
um dia vc terá seu banco...vc eh mesmo um deus...
um dia eu serei bancario q nem vc...
e seremos loucamente loucos...huahuahua
adorei a foto dela e sua coluna maluca no blog...
bjundas

Anônimo disse...

- Cadê meus direitos autorais? Eu vi meu nome no texto!

- Realmente foi nosso típico rolé, onde aconteceu de tudo.

- Você não mencionou que o Tvão, depois de acordar, foi em direção a barraca de Hot-Dog e pediu mais uma cerveja, quando indagou: - Eu dormi?

- TEM GENTE MAIS LEGAL QUE AGENTE?

Anônimo disse...

Sim, Sou Eu: Tvão, hiahaihaiahia
karlahooooooooooooo,
porraaaaaaaaaaa, foi da hora, mais depois descobri hoje lendo o Blog, que tinha dormido pq eu não lembro de nada depois da vodka. mais pelo jeito foi muito foda! bom pelomenos a parte que eu tava acordade eu zuei de kurti demais...
haihaiahia
loko
i eu confirmo e sempre digo isso...

vou repetir em "alto e bom tom" soh que com as minhas palavras,

"SOMOS OS CHATOS MAIS LEGAIS QUE EXISTE"...

Até a proxima...!!!

T .\_/
V \(")/
à -(_)-
O /(_)\. A Teoria Do Caos!

Anônimo disse...

" Não chapolim , não existe !"
hahah .. maie ter saído com vcs !
atenção : hahha engraçadu .. eu fui a única realmente sóbria.. estou enganada? bom .. se estou .. intaum eu tava bebada .. hahah ..
bjinhusss
ps.: quando vai ser nossa próxima balada ?