quarta-feira, setembro 28, 2005

Post extraordinário - Homenagem póstuma ao último dos grandes humoristas do Brasil

Foi com muito pesar que recebi essa notícia... É triste, mas aconteceu, Ronald Golias se foi. Perdemos o último grande humorista no Brasil. Humorista no sentido mais puro da palavra, como acabou de me lembrar meu pai.
Golias pernosificava, além do piadista, o palhaço, o pateta. Um humor simples, mas inteligente, picante, mas não apelativo.
Encarnou personagens inesquecíveis, como o resmungão Bronco, e o moleque Pacífico.
Senti um nó na garganta. Sou novo, pouco acompanhei da carreira dele, mas sou seu fã. Quem me conhece, sabe que sou bem-humorado, e prezo todo o tipo de humor, do mais apelativo ao mais inteligente. Mas confesso que Ronald Golias era meu preferido, e nesse momento sinto como se tivessem levado alguém da minha família.
Estou de luto, e o humor brasileiro também. Vi na internet, as fotos do Silvio Santos chorando. Eram lágrimas sinceras, do maior comunicador da TV brasileira (com todos os defeitos que possa ter), que lá perdia, não um funcionário, mas um amigo, e sobretudo um professor.
Ronald Golias... vá com Deus, e continue a fazer as pessoas rirem por onde vc passar....

Abraços

De um humlide fã

2 comentários:

Anônimo disse...

EEEEITAAA
muuuito boa "paaau na tua bunda" hauhauhauah
pronto comentei tah feliz ???
bjao ;)

Anônimo disse...

Sim tudo tem um fim, mais o dele foi pra mim uma coisa muito significante, pq varios finais são esquecidos, mais ele se consagrou como humorista e até nos dias do "Humor Moderno" ele se superava e se destacava ainda por cima...
Eu sempre brinco deizendo "eu sou bom" mais agora vou me redimir, sim eu sou bom mais ele é melhor...

É isso...

Fike na paz!

T .\_/
V \(")/
à -(_)-
O /(_)\. A Teoria Do Caos!